4 em 1: Waxahatchee, Jessie J, Janelle Monáe e Morcheeba


Waxahatchee - Cerulean Salt

Apresentado no ‘Conheça’ neste ano, Waxahatchee, nome artístico de Katie Crutchfield, mostra todo seu potencial em Cerulean Salt – segundo disco em três anos do projeto da cantora. Quase todo acústico, o trabalho é bem suave e bom para ouvir em silêncio para curtir todas as músicas.

Nota: 3,5/5




Jessie J – Alive

Em seu segundo trabalho de estúdio, Jessie J manteve a média e conseguiu fazer outra música grudenta (“It’s My Party”). De resto há pouca coisa aproveitável em um trabalho mediano, com uma ou outra coisa que merece destaque, como “I Miss Her” e “Gold” – duas das três melhores do disco.

Nota: 2/5




Janelle Monáe – The Electric Lady

Janelle Monáe foi apresentada aos brasileiros há pouco tempo, mas parece que vai ganhar o coração de muitos deles com esse novo trabalho. Recheado de ótimas participações, The Eletric Lady tem R&B, pop, soul e funk, e isso tudo encaixado de maneira maravilhosa. Um dos melhores discos de 2013.

Nota: 4/5




Morcheeba – Head Up High

O Morcheeba é aquela banda que pode trazer, em um mesmo trabalho, músicas muito boas e outras nem tanto. E é por aí que o novo disco é pautado, mas é bom, falando em linhas gerais. Não vai manchar a discografia, porém não muda o patamar da banda.

Comentários