Eagles of Death Metal fala sobre atentado ao Bataclan para Vice


É aterrorizante ouvir o depoimento da banda sobre tudo que aconteceu no Bataclan no dia 13 de novembro, quando mais de 130 pessoas morreram e mais de uma centena ficou ferida em diferentes estados. Claramente, Jesse Hughes é o mais abalado entre os cinco, ficando a maior parte da entrevista de cabeça baixa e com um ar triste e reflexivo, chegando a chorar. Josh Homme, baterista e cofundador do grupo, não estava no momento dos ataques, mas falou sobre como recebeu a notícia.

Também é muito difícil não chorar quando Homme e Hughes choram, quando eles sacam os nomes de todas as pessoas que morreram, quando eles não encontram palavras para descrever o ocorrido e engasgam e perdem o ar, e isso tudo com os olhos cheios de lágrimas. Enfim, é complicado encontrar palavras, então recomendo ver o vídeo inteiro.



Gostou do conteúdo? Compartilhe nas redes sociais! Isso ajuda pra caramba o blog a crescer e ter a chance de produzir mais coisas bacanas.


Meu sonho é que o Music on the Run, que começou como hobby, vire uma coisa mais legal e bacana no futuro, com muito conteúdo em texto, podcast e mais coisas, porque eu acredito que dá para fazer mais e melhor com o apoio de quem lê o blog. Apoie:
Você não quer se comprometer em uma assinatura? Não tem problema, pode doar qualquer valor em reais via PagSeguro: