4 em 1: Les Pops, Acho Melhor Não, Lemoskine e Troco em Bala


Les Pops – Delira e Vai

Não é um disco ruim, mas também não é bom. Não é samba, mas também não é indie. Há qualidade, mas falta ousadia. Há coisas interessantes, mas há outras descartáveis. Enfim, é um disco apenas mediano.

Nota: 2,5/5


Acho Melhor Não – III

Um trabalho que mescla muito bem a parte instrumental com as poucas faladas. Com menos de meia hora de duração, é um álbum que deixa o gostinho de quero mais ao final da audição porque consegue manter o ouvinte atento do início ao fim.

Nota: 3,5/5


Lemoskine – Pangea I Palace II

Lembrar de Los Hermanos é quase inevitável ao final da audição de Pangea I Palace II, já que a mescla entre pop e samba é bem nítida. Talvez pudesse funcionar em outra época, mas agora não rola mais. O disco é ajeitado, tudo está na lugar, porém não desceu bem. Aí não tem muito jeito.

Nota: 2,5/5


Troco em Bala – Agreste

É outra banda que se encaixa na temática anterior: um Los Hermanos com ainda menos sal. Têm umas baladas bobinhas, um rock para adolescente e nada mais do que isso. É bem passável.

Nota: 2,5/5

Gostou do conteúdo? Compartilhe nas redes sociais! Isso ajuda pra caramba o blog a crescer e ter a chance de produzir mais coisas bacanas.