4 em 1: AWOLNATION, Death Cab For Cutie, Three Days Grace e East India Youth


AWOLNATION – Run

É um disco bem irregular, diga-se. Se tem uma ótima canção como “Hollow Moon (Bad Wolf)”, também tem uns poperôs ruins para diabo. Esse sobe e desce atrapalha muito o andamento do álbum, que começa bem, mas termina morno, soando aquele miojo que você comeu por puro desespero na hora do Masterchef.

Nota: 2,5/5


Death Cab For Cutie – Kintsugi

Kintsugi é um disco comum e tão sem graça, que comecei a esquecê-lo assim que terminei de ouvir. Não tem nenhuma música marcante, nenhuma letra que te pega e tudo é muito simplório e bobo. Enfim, passem bem longe – foram 45 minutos de audição irrecuperáveis.

Nota: 1/5


Three Days Grace – Human

A Wikpedia classifica o novo disco do Three Days Grace como ‘alternative metal, post-grunge e hard rock’, mas eu só consegui colocá-lo em duas: ruim e chato. É tanta música pegajosa, que gruda na sua cabeça como chiclete, que a autopunição não será descartada para esquecê-lo. É uma versão piorada do hard rock feito pelo Bon Jovi nos últimos anos.

Nota: 0,5/5 


East India Youth – Culture Of Volume

O disco demora tanto a engatar, que desistir foi uma opção. Mas “Hearts That Never” compensa muito e, de longe, é a melhor de todo álbum. De resto, é aquela banda inglesa que só os ingleses amam e entendem. E ainda não gostam quando ninguém gosta delas.

Nota: 2/5