4 em 1: Built To Spill, Kodaline, JD McPherson e The Shivers


Built To Spill – Untethered Moon

Repleto de improviso e boas músicas, o oitavo disco de estúdio do Built To Spill – primeiro em seis anos – é muito acima da média no quesito uso de guitarras. Há jams espalhadas pelos 45 minutos de audição. Um álbum que você quase não ouviu falar, mas deveria ouvir hoje mesmo.

Nota: 3,5/5


Kodaline – Coming Up For Air

Uma banda que coloca um disco tão longo no mercado sempre corre risco. O Kodaline pagou para ver no irregular Coming Up For Air, segundo trabalho deles. Se tem boas canções? Umas duas, seguidas pela ótima “Ready”, mas o resto ou é épico em excesso, ou é apenas chato.

Nota: 2/5


JD McPherson – Let the Good Times Roll

Para quem gosta de country, rockabilly e influências dos anos 1950, o novo disco de JD McPherson servirá bem para passar seus dias. Não tem nada que se sobressaia ou qualquer coisa do tipo, mas é um disco bem divertido de se ouvir.

Nota: 3/5


The Shivers – Forever Is A Word

O Shivers optou por fazer um trabalho folk às antigas. Ou seja, é calmo, tranquilo e sereno de se ouvir, mas acaba sendo um tanto chato na metade. Ao misturar violão e efeitos eletrônicos, acabou fazendo uma salada desnecessária.

Nota: 2/5

Clique no título de cada disco para ouvi-lo.