4 em 1: Enablers, Jefre Cantu-Ledesma, Melrose e The Subways


Enablers – The Rightful Pivot

Um quê de Velvet Underground permeia o Enablers, banda do poeta Pete Simonelli. Em seu quinto trabalho de estúdio, o grupo não tem a menor vergonha de mistura vários elementos de vários tipos de gêneros da música. Para quem gosta de experimentalismo, o resultado é muito interessante, porque são canções diferentes do que ouvimos por aí.

Nota: 3,5/5


Jefre Cantu-Ledesma – A Year With 13 Moons

Jefre Cantu-Ledesma optou por fazer um trabalho completamente experimental, cheio de barulhos, camadas, overdubs e mais, colocarei assim, esquisitices. Para quem gosta, é um prato cheio, pois mostra que ainda há espaço para esse tipo de coisa.

Nota: 3/5


Melrose – Got It Made

Os finlandeses do Melrose apostam em uma linha mais blues country, muito diferentes da maioria de seus conterrâneos. O resultado é um trabalho recheado de alguns clichês, mas, no geral, correto. Algumas músicas até que são empolgantes que soam como se tivessem saído do Texas.

Nota: 3/5


The Subways – The Subways

O disco começa com uma mistura de hardrock e punk despretensiosa, mas acaba mudando para algo com refinamento e cheio de querer ser mais do que realmente é. Uma pena, já que a pegada do início do álbum é muito animadora. Porém não passou de uma ilusão.

Nota: 2,5/5

Basta clicar nos nomes dos discos para ir ao Spotify ouvi-los. E clique no 4 em 1 logo abaixo para mais discos.

Siga o blog no Twitter, Facebook, Instagram, no G+, no no Tumblr e no YouTube

Gostou do conteúdo? Compartilhe nas redes sociais!