4 em 1: Butch Walker, Charlie Wilson, Title Fight e Norman Blake

Clique no título de cada álbum e escute o trabalho na íntegra no Spotify.


Butch Walker – Afraid Of Ghosts

Um disco folk, necessariamente, não precisa ser triste, mas Butch Walker fez questão disso em Afraid Of Ghosts. Com participações de Ryam Adams, Johnny Depp, Mike Viola e Bob Mould, o álbum funciona muito bem com suas canções delicadas. Um disco muito bonito para ser ouvido com calma.

Nota: 3,5/5


Charlie Wilson – Forever Charlie

O disco que começa no melhor estilo R&B romântico, descamba para uma reunião de ritmos, como reggae e rap – com Shaggy (aquele) e Snoop Dogg – entrando na mistura. O que poderia ser um álbum simples, dançante e atrativo, acaba se tornando uma reunião de clichês.

Nota: 2/5


Title Fight – Hyperview

Um disco de shoegaze é sempre esperança de distorções, barulho e experimentalismo do início do fim, mas isso quase não acontece em Hyperview, novo disco do Title Fight. Tem boas faixas, mas, não sei a expectativa era muito alta, saí um tanto desapontado depois de ouvi-lo.

Nota: 2,5/5


Norman Blake – Wood, Wire & Words

Para quem gosta de country de raiz, country antigo, esse disco está feito à moda antiga. Só violão, voz e boas histórias sobre a vida. Aos 76 anos, sendo 50 de carreira, Norman Blake segue fazendo boas músicas. Uma pena que o estilo que ele prega está morrendo a cada dia que passa.

Nota: 3,5/5

Siga o blog no Twitter, Facebook, Instagram, no G+, no no Tumblr e no YouTube

Gostou do conteúdo? Compartilhe nas redes sociais!