4 em 1: Crystal Method, Indian, Nashville Pussy e I Break Horses


The Crystal Method – The Crystal Method

Lá dos anos 1990, o Crystal Method não mudou muito seu som com relação à base que a música eletrônica daquela época deu ao mundo. Por isso, se você gosta de baladas desse estilo e ainda frequenta casas noturnas que tocam esse tipo de música, esse disco é seu. Se não, vale pelas colaborações, sempre muito boas.

Nota: 3/5




Indian – From All Purity

Com um quê de alternativo e muito de heavy metal, o Indian fez um EP focado em fazer barulho. Com muita gritaria, dá a impressão de a banda inteira ter sido colocada dentro de um cômodo pequeno e tudo foi feito lá, mas ouca coisa vale a pena.

Nota: 2/5




Nashville Pussy – Up the Dosage

Apesar do nome bem peculiar, essa banda faz um hard rock com country de alta qualidade. Riffs poderosos, solos ótimos e um vocalista que consegue equilibrar leveza e gritaria nos momentos certos. É um ótimo disco para quem quiser fugir o lugar comum que tomou conta do hard rock nos últimos anos.

Nota: 3/5




I Break Horses – Chiaroscuro

O segundo trabalho do I Break Horses consegue ser animado e cheio de referências, mesmo indo na linha do que a maioria das bandas de hoje fazem. Se você quiser ouvir sem expectativa alguma, até que recomendo – mesmo sendo longo, um dos grandes defeitos. De resto, não é dos melhores que ouvi neste ano.

Nota: 2,5/5



Veja também:
4 em 1: Tinsley Ellis, Iron Mind, Lake Street Dive e Tinariwen
4 em 1: Ed Harcourt, September Girls, Cheatahs e Leiva
4 em 1: Iced Earth, Rosanne Cash, Railroad Earth e Patterns
4 em 1: Waxahatchee, Jessie J, Janelle Monáe e Morcheeba
4 em 1: Clarice Falcão, Nevilton, Madrid e Ed Motta
4 em 1: Gogol Bordello, Bloc Party, Sleigh Bells e Jack Johnson




Siga o blog no Instagram: http://instagram.com/musicontherun_

Comentários