4 em 1: Iced Earth, Rosanne Cash, Railroad Earth e Patterns


Iced Earth – Plagues Of Babylon

Não há nada de novo ou surpreendente no novo trabalho do Iced Earth, mas, ainda assim, é um bom disco para quem respeita o metal – mesmo que isso signifique ter a impressão de estar ouvindo a mesma música por mais de uma hora.

Nota: 2,5/5




Rosanne Cash – The River and The Thread

Todo filho de grandes cantores ficam marcados quando escolhem a mesma carreira do pai e a pressão é enorme quando eles lançam qualquer trabalho, já que as comparações são inevitáveis. Cantora há quase 40 anos, Rosanne Cash traz um trabalho de exímio bom gosto em The River and the Thread. Um dos bons discos deste primeiro semestre.

Nota: 3,5/5



Railroad Earth – The Last of the Outlaws

Grande surpresa do primeiro semestre, sem dúvida alguma. Diferente de alguns outros em que a expectativa era muito alta e decepções aconteceram, The Last of the Outlaws coloca na mesa uma mistura entre country rock, música de raiz americana e vários minutos de improviso. Não há como destacar apenas uma música ou momento, é necessário ouvir todo trabalho para ter a dimensão do que fez o Railroad Earth. Excelente é pouco para definir o sétimo álbum de estúdio.

Nota: 4,5/5




Patterns - Waking Lines

O típico caso do disco que engrena no começo, com seu clima etéreo e cheio de camadas, mas perde fôlego no final. Uma pena, pois esse debut era muito esperado. Quem sabe no próximo disco.

Nota: 2/5



Veja também:
4 em 1: Waxahatchee, Jessie J, Janelle Monáe e Morcheeba
4 em 1: Clarice Falcão, Nevilton, Madrid e Ed Motta
4 em 1: Gogol Bordello, Bloc Party, Sleigh Bells e Jack Johnson
4 em 1: Pet Shop Boys, Moby, MGMT e The Naked and Famous
4 em 1: Toro Y Moi, Adam Green & Binki Shapiro, Daniel Johnston e Mutantes
4 em 1: Stone Gossard, The Civil Wars, Cold War Kids e Hugh Laurie


Comentários