Download: E Volto Pra Curtir - tributo a Jards Macalé

Jards_Macale03

Na onda das homenagens aos artistas da velha geração, um tributo a Jards Macalé foi lançado. De nome "E Volto Pra Curtir", o álbum foi gravado por vários artistas, como Garotas Suecas, Metá Metá e Apanhador Só.

Tracklist:

“Farinha do Desprezo” - Letuce
"Vapor Barato" - Garotas Suecas
"Revendo Amigos" - Marcia Castro
"Mal Secreto" - Apanhador Só
"78 Rotações" - Arícia Mess
"Movimento dos Barcos" - Bruno Cosentino & Marcos Campello
“Meu Amor Me Agarra & Geme & Treme & Chora & Mata" - Filipe Catto
“Let's Play That” - Metá Metá
“Farrapo Humano” - Rafael Castro
“A Morte” (Gilberto Gil) - Ava Rocha
“Hotel das Estrelas” - Leo Cavalcanti

Clique aqui e faça o download do disco.

Comentários

  1. Conheço pouca gente que ouve Jards Macalé. Tenho alguns LPs dele (ainda hoje escuto LPs não tenho CDplayer em casa) Me surpreendi quando ouvi na Cultura FM (PoA-Rs) Vapor Barato com Garotas Suecas. Foi a coisa mais feia que fizeram com esta música. Já ouvi muitas versões de Vapor Barato, só esta caiu no meu desgosto. Mas foi por intermédio dela que fiquei sabendo do disco. Pena que não há nenhuma música do disco Contrastes (meu preferido).
    Jardes era gênio. Foi banido dos nossos ouvidos pela grande mídia por pensar na arte e não só na carreira pessoal. Aquilo dele chamar os produtores musicais de "atravessadores" em evento aqui np RS foi o máximo, mas os atravessadores ficaram com ele atravessado na garganta. Somado aquela singéla homenagem aos 25 anos da declaração dos direitos humanos, afastou muita gente que tinha medo do regime e o deixaram só.
    Pena, este macal era um artísta genial.

    ResponderExcluir
  2. Comento apenas que o "era", na última frase, deveria constar "é", não?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Usem os comentários com parcimônia. Qualquer manifestação preconceituosa, ofensas e xingamentos são excluídos sem aviso prévio. Obrigado!